POLITICA DE PRIVACIDADE
1. INFORMAÇÕES GERAIS
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A Política de Privacidade do Seq (“Política”) foi criada para demonstrar o nosso compromisso em resguardar a privacidade e a proteção dos dados pessoais dos usuários (“usuários”), bem como esclarecer como nós tratamos seus dados pessoais. Esta Política se aplica ao site institucional da SEQ, https://seq.net.br.
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Leia atentamente esta Política e, caso ainda restem dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais de atendimento gestao@seq.net.br
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Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site institucional do Seq e integra seus Termos e Condições Gerais de Uso, sendo de propriedade da SEQ SECONDMENT E INOVAÇÃO LTDA. com sede na Av. Brig. Faria Lima, 1226, 7ª andar. São Paulo – SP, CEP 01451- 915, CEP: 01451-915, CNPJ: 48.867.234/0001-67, doravante denominada nesta política “Seq” ou “nós” / “nosso”.
Esta Política de Privacidade descreve nossas práticas relacionadas a dados pessoais coletados por meio de sites que nós operamos (os “Sites”), usando aplicativos de software que nós desenvolvemos (exceto quando sujeitos a uma Política de Privacidade específica do aplicativo) (os “Aplicativos”), por meio de páginas de mídias sociais (nossas “Páginas de mídias sociais”), em mensagens de e-mail enviadas em formato HTML relacionadas a esta Política de Privacidade, além de interações off-line que você possa ter conosco (coletivamente, Sites, Aplicativos ou Páginas de mídias sociais e atividade off-line, “Serviços”).
O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e demais normas de proteção de dados pessoais. Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
2. GLOSSÁRIO
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Cookies: pequenos arquivos enviados pelos sites do Seq, salvos nos dispositivos do usuário e que armazenam as preferências e poucas outras informações, com a finalidade de personalizar a navegação no site de acordo com o perfil do usuário;
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Dado Pessoal: qualquer informação que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Por exemplo: nome, endereço, CPF, e-mail, telefone, endereço IP etc.;
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Dado Pessoal Sensível: é o Dado Pessoal que versa sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa física;
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Encarregado: pessoa indicada para atuar como canal de comunicação entre o Seq, os usuários e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”);
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Legislação Aplicável: toda legislação que fale sobre privacidade e proteção de Dados Pessoais, especialmente a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei nº. 13.709/18 – “LGPD”), Marco Civil da Internet a Lei 12.965/2014;
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Site: é o nosso ambiente, designado pelo endereço eletrônico https://seq.net.br;
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Titular dos Dados Pessoais / usuário: é a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem, quando ela interage com o Seq em situações em que forneça seus Dados Pessoais, seja como médico, paciente, solicitante de informações ou visitante do site; e
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Tratamento: qualquer operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
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3. DADOS PESSOAIS
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“Dados pessoais” referem-se a quaisquer dados ou informações que possam identificar você individualmente ou que se relacionam a um indivíduo identificável, como:
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Nome;
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Endereço;
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Endereço de e-mail;
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Número de telefone;
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Número de WhatsApp;
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Registros escolares e/ou universitários;
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Certidões da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil;
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PIS;
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Detalhes de contatos de emergência;
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Dados socioeconômicos, incluindo, quando relevante, gênero, data de nascimento, naturalidade, origem racial e étnica e deficiência;
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Dados profissionais (currículo);
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Números de registro nacional, como número de RG ou CPF; Detalhes de conta bancária;
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Foto do perfil;
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ID de conta em mídia social;
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Dados relacionados a sua navegação, incluindo endereço de IP e de geolocalização;
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Dados adicionais, na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você (quando necessário).
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Por outro lado, temos também os dados anonimizados (aqueles que não são capazes de sozinhos, identificar ou tornar identificável uma pessoa natural) que não são considerados dados pessoais.
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3.1 COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE?
Nossos prestadores de serviço e nós coletamos dados pessoais de diferentes maneiras, sempre em conformidade com a legislação aplicável, incluindo:
3.1.1 Por meio de serviços
Nós coletamos dados pessoais por meio de serviços. Por exemplo, quando você visita o nosso site ou rede social e faz uma inscrição, envia currículo pelos canais oficiais ou mantém algum relacionamento conosco como secondee ou colaborador;
As informações coletadas no processo seletivo de candidatos não selecionados podem ficar no banco de dados para outra oportunidade no prazo de até 06 (seis) meses.
Nós coletamos suas informações durante o período de vigência do contrato. É possível que algumas informações sejam mantidas em nosso banco de dados mesmo após a finalização do contrato por exigência de obrigação legal ou contratual.
3.1.2 Off-line
Nós coletamos os seus dados pessoais de forma off-line, quando você preenche formulários em nossa sede ou entra em contato com a nossa central de chamadas.
3.1.3 Por meio de outras fontes
Recebemos seus dados pessoais por meio de outras fontes, como:
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Nossos parceiros e prestadores de serviços;
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Bancos de dados públicos ou privados disponíveis;
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Referências e/ou recomendações.
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Se você vincular a sua conta de mídia social à sua página de serviços, você compartilhará alguns dados pessoais da sua conta de mídia social conosco, por exemplo, nome, endereço, foto, lista de contatos na mídia social e outras informações que possam ser acessadas ou que você disponibilizar ao vincular a sua conta de mídia social à sua conta de serviços.
Precisamos coletar esses dados pessoais para oferecer os serviços de seu interesse (vagas), aperfeiçoar os serviços prestados e viabilizar parcerias que a SEQ possa fazer no futuro. Caso você não forneça os dados solicitados, talvez não possamos, no todo ou em parte, oferecer os serviços tampouco considerar a sua participação no processo seletivo de seu interesse.
Caso você compartilhe qualquer dado pessoal de outra pessoa conosco ou com nossos prestadores de serviço juntamente aos serviços, você declara ter autoridade para tal e permite o tratamento desses dados de acordo com esta Política de Privacidade.
3.2 PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?
Nós realizamos o tratamento de dados pessoais para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados.
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3.3 COM QUEM COMPARTILHAREMOS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós compartilhamos os seus dados pessoais de acordo com os objetivos descritos nesta Política de Privacidade:
3.3.1 Para os nossos os nossos clientes contratantes das vagas;
3.3.2 Para a contabilidade;
3.3.3 Para a Fazenda Municipal, estadual ou Federal;
3.3.4 Para autoridade policial e/ou judicial.
Isso pode incluir prestadores de serviços como de hospedagem de sites, nuvem, sistemas operacionais, análise de dados, processamento de pagamentos, processamento de pedidos, tecnologia da informação e fornecimento de infraestrutura relacionada, atendimento ao cliente, envio de e-mails, realização de auditoria, solução de problemas técnicos e relacionados a fraude e segurança dos serviços, bem como outros serviços.
3.3.5 Ao usar os serviços, você opta por divulgar os seus dados pessoais:
Em processos seletivos de seu interesse ou compatíveis com o seu perfil. Observe que os dados que você informa durante o processo seletivo podem ser disponibilizadas pela SEQ ao contratante, contabilidade, Fazendas Públicas e autoridade policial e/ou judicial.
Por meio das suas atividades de compartilhamento social. Ao vincular a sua conta dos serviços à sua conta de mídia social, você compartilha informações à conta da SEQ e com o fornecedor da sua conta na mídia social. Ao fazer isso, você nos autoriza a facilitar o compartilhamento dessas informações, demonstrando que compreende que o uso de informações compartilhadas será controlado pela política de privacidade do fornecedor da mídia social.
3.3.6 Outros fins
Na forma e nos limites do consentimento correspondente fornecido por você, quando necessário, e no limite do que for permitido ou exigido pela legislação aplicável.
3.4 OUTRAS FINALIDADES DE TRATAMENTO:
Nós também realizamos o tratamento dos seus dados pessoais, conforme necessário e/ou apropriado para atender a uma obrigação legal ou regulatória ou solicitações e ordens judiciais, administrativas ou arbitrais, inclusive:
3.4.1 Para seguir uma lei aplicável;
Isso pode incluir leis de fora do seu estado ou país de residência.
3.4.2 Para atender a solicitações de autoridades públicas e governamentais;
Isso pode incluir autoridades de fora do seu estado ou país de residência.
3.4.3 Para cooperar com o cumprimento da lei;
Por exemplo, quando respondermos a solicitações e ordens judiciais, administrativas ou arbitrais.
3.4.4 Por outros motivos legais;
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Para cumprir nossos contratos, termos e condições;
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Para proteger os direitos, privacidade, segurança e propriedade nossos e/ou de nossos candidatos, colaboradores, clientes e outras partes com as quais mantemos relacionamento.
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3.4.5 Por força de operação envolvendo a venda de ativos ou de participação societária.
Temos um interesse legítimo em compartilhar os seus dados pessoais a terceiros na hipótese de uma operação societária envolvendo reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou qualquer outro tipo de alienação, de toda ou de qualquer parte, de nossos negócios, ativos ou participação societária (incluindo em conexão com qualquer processo de falência ou similar). Esses terceiros podem incluir, por exemplo, uma entidade adquirente e os seus assessores. As disposições desta Política de Privacidade continuarão a ser válidas e aplicáveis aos seus dados pessoais caso venham a ser transferidas para uma nova organização ou grupo econômico.
4 OUTRAS INFORMAÇÕES
“Outras informações” se referem a qualquer informação que não revele a sua identidade específica ou que não se relacione diretamente a um indivíduo identificável. São exemplos:
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Informações coletadas por meio de dispositivo e navegador que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica;
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Dados de uso de aplicativo e/ou website que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica;
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Informações obtidas por meio de cookies, tags de pixel e outras tecnologias que não sejam capazes de revelar a sua identidade específica;
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Informações agregadas de maneira que não possam mais revelar a sua identidade específica.
Se por algum motivo tivermos a obrigação de tratar outras informações sob o regime jurídico de dados pessoais, de acordo com a legislação aplicável, poderemos tratá-las de acordo com as finalidades para as quais tratamos os seus dados pessoais, conforme detalhado nesta Política.
4.1 COLETA DE OUTRAS INFORMAÇÕES.
Nossos prestadores de serviços e nós coletamos outras informações de diferentes maneiras, incluindo:
4.1.1 Por meio do seu navegador ou dispositivo:
Algumas informações são coletadas pela maioria dos navegadores ou automaticamente pelo seu dispositivo. Incluindo endereço MAC (controle de acesso à mídia), tipo de computador (Windows ou Mac), tipo de smartphone, resolução da tela, nome do sistema operacional e versão, fabricante e modelo, idioma, navegador da Internet e versão, além de nome e versão dos serviços (como o aplicativo) que você está usando. Usamos essas informações para garantir a funcionalidade dos serviços.
4.1.2 Por meio do seu uso de aplicativos: Ao fazer download ou usar os aplicativos, os nossos prestadores de serviços e nós podemos monitorar e coletar informações de uso dos aplicativos, como data e horário em que os aplicativos acessam os nossos servidores, além de quais informações e arquivos foram baixados para os aplicativos com base no número do seu dispositivo.
4.1.3 Uso de cookies, tags de pixel e outras tecnologias similares:
Cookies são pequenas informações armazenadas diretamente no seu computador e que nós utilizamos. Os cookies permitem a coleta de informações como tipo de navegador, tempo gasto nos serviços, páginas visitadas, preferências de idioma e outros dados de navegação. Nossos prestadores de serviços e nós usamos as informações para fins de segurança, para facilitar a navegação, disponibilizar informações com mais eficiência e para personalizar a sua experiência. Também coletamos dados estatísticos sobre o uso dos serviços para poder aprimorar continuamente o design e a funcionalidade deles, para compreender como são usados e para solucionar problemas relacionados. Os cookies também nos permitem selecionar quais anúncios ou ofertas aparecerão com maior probabilidade para você enquanto estiver usando os serviços. Também podemos usar os cookies ou outras tecnologias de marketing on-line para monitorar a resposta aos nossos anúncios.
Atualmente, não respondemos a sinais “não rastrear” de navegadores. Caso não queira que as informações sejam coletadas por meio do uso de cookies, a maioria dos navegadores permite que você rejeite automaticamente os cookies ou tenha a opção de aceitar/rejeitar um cookie (ou cookies) específico de determinado site. No entanto, se você não aceitar os cookies, pode haver alguns problemas no uso dos serviços. Você também pode ficar sem receber anúncios ou ofertas que sejam relevantes de acordo com os seus interesses e as suas necessidades;
4.1.4 Tags de pixel
Também conhecidos como web beacons e clear GIFs, podem ser usados, entre outros recursos, para monitorar as ações do usuário dos serviços (incluindo destinatários de e-mails), avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e para compilar estatísticas de uso dos serviços e as taxas de resposta;
4.1.5 Análise de dados
Este site usa o Google® Analytics Premium, um serviço de análise da web fornecido pela Google Ireland Limited (“Google”) que usa cookies. As informações geradas pelos cookies sobre o seu uso do site e o seu endereço IP atual serão transmitidas pelo navegador e armazenadas pela Google em servidores nos Estados Unidos e em outros países. Em nome do operador deste site, a Google usará essas informações para avaliar o seu uso deste site, compilando relatórios sobre as atividades do site e prestando outros serviços relacionados a essas atividades e ao uso da internet para o operador do site. O endereço IP coletado pelo Google Analytics não será associado a outros dados seus que sejam mantidos pela Google. Você pode recusar o uso de cookies selecionando as configurações adequadas em seu navegador. No entanto, se fizer isso, observe que poderá não ser possível utilizar todas as funcionalidades deste site. Você também pode interromper a transmissão de informações geradas pelos cookies sobre o seu uso do site e o seu endereço IP à Google baixando e instalando o Add-on do navegador para desativação do Google Analytics.
4.1.6 Uso de tecnologia Adobe Flash (incluindo “LSOs do Flash”, ou objetos compartilhados locais do Flash) e outras tecnologias similares
Podemos usar LSOs do Flash e outras tecnologias para, entre outros, coletar e armazenar informações sobre o seu uso dos serviços. Caso não queira que os LSOs do Flash fiquem armazenados no seu computador, altere as configurações do seu Flash Player para bloquear o armazenamento de LSOs do Flash. Para isso, use as ferramentas contidas na página painel de configurações de armazenamento do site. Você também pode visitar a página painel de configurações de armazenamento globais e seguir as instruções (que podem explicar, por exemplo, como excluir LSOs existentes do Flash — ou “informações”) sobre como evitar que os LSOs do Flash sejam armazenados no seu computador sem o seu consentimento e como bloquear LSOs do Flash que não estão sendo entregues pelo operador da página que você está visitando. Observe que configurar o Flash Player para restringir ou limitar a aceitação de LSOs pode reduzir ou impedir a funcionalidade de algumas aplicações Flash.
4.1.7 Endereço IP
Seu provedor de serviços de Internet atribui automaticamente o seu endereço IP ao seu computador. Um endereço IP pode ser identificado e registrado automaticamente em nossos arquivos de registro de servidor sempre que um usuário acessar os serviços. Informações de horário e páginas visitadas também são coletadas. Coletar endereços IP é uma prática padrão feita automaticamente por muitos sites, aplicações e outros serviços. Usamos os endereços IP para fins de cálculo dos níveis de uso, diagnóstico de problemas no servidor e administração dos serviços. Também podemos derivar a sua localização aproximada usando o seu endereço IP. Além disso, podemos coletar esses dados para atender a determinadas obrigações legais e/ou regulatórias.
4.1.8 Localização física
Podemos coletar informações da localização física do seu dispositivo usando, por exemplo, satélites, torres de celular ou sinais de Wi-Fi. Podemos usar informações da localização física do seu dispositivo para oferecer serviços e conteúdos personalizados com base no seu local. Também podemos compartilhar a localização física do seu dispositivo, combinada com informações sobre anúncios que você viu e outras informações coletadas, com os nossos parceiros de marketing para permitir que eles ofereçam conteúdo personalizado e compreendam a eficácia das campanhas de marketing. Você poderá aceitar ou rejeitar esse uso e/ou o compartilhamento da localização do seu dispositivo, mas se fizer isso, nós e/ou nossos parceiros de marketing não poderemos oferecer serviços e conteúdos personalizados a você.
4.2 TRATAMENTO DE OUTRAS INFORMAÇÕES
Podemos usar e compartilhar outras informações, sempre para finalidades legítimas, específicas e legais, oportunidade em que você será devidamente informado ou solicitado seu consentimento, caso a finalidade o exija. Não será solicitado o consentimento quando formos obrigados a compartilhar para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte, obrigação legal, requerimento de autoridade policial e/ou judiciária. Em alguns casos, podemos combinar outras informações com dados pessoais. Nesse caso, trataremos as informações combinadas como dados pessoais, enquanto estiverem combinadas.
5 SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Usamos medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis para proteger os dados pessoais em nossa organização, em conformidade com a legislação aplicável e com as melhores práticas de mercado. Busca-se, assim, proteger os seus dados pessoais contra acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
Nesse sentido, permitimos que os seus dados pessoais sejam acessados pelos nossos colaboradores e terceiros apenas no limite do necessário para executarem as suas atividades, de acordo com instruções expressas e mediante obrigação contratual de sigilo e confidencialidade dos dados pessoais compartilhados.
A fim de proteger os seus dados pessoais contra acessos não autorizados, recomendamos que você mantenha senhas fortes de acesso aos serviços, não compartilhe com terceiros, mesmo que de sua confiança, as suas senhas e as suas credenciais de acesso aos serviços disponibilizados por nós, e proteja-se contra o uso não autorizado dos seus dispositivos.
Contudo, infelizmente, mesmo adotando todas as medidas para evitar que incidentes de segurança ocorram, nenhum sistema de armazenamento ou compartilhamento de dados pode ser considerado 100% seguro. Caso você tenha motivos para acreditar que a integridade de seus dados pessoais não está mais segura conosco, entre em contato imediatamente através do email xxxxx.
6 SEUS DIREITOS E OPÇÕES DE ACESSO
A SEQ adotará medidas técnicas e organizacionais apropriadas para cumprir as suas obrigações em relação aos seus direitos enquanto titular dos dados pessoais. Nesse sentido, estamos comprometidos a viabilizar da melhor forma possível o exercício dos seus direitos. Para isso, você pode falar conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail xxx.
Adicionalmente, você tem opções de acessar ou não alguns de nossos serviços, podendo cancelar a qualquer momento:
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O recebimento de nossos e-mails de marketing: caso não queira mais receber e-mails de marketing, é possível cancelar o recebimento seguindo as instruções contidas em cada e-mail ou entrando em contato conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail xxx.
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O recebimento de outros tipos de comunicações de marketing: caso não queira mais receber comunicações relacionadas a marketing, você pode cancelar o recebimento entrando em contato conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail xxx.
Observe que, caso você cancele o recebimento de nossas comunicações de marketing, ainda poderemos enviar mensagens administrativas importantes e que sejam necessárias para o cumprimento do nosso relacionamento contratual, cujo recebimento você não poderá optar por cancelar, a menos que cancele os serviços como um todo.
6.1 COMO VOCÊ PODERÁ EXERCER OS SEUS DIREITOS RELATIVOS A DADOS PESSOAIS.
Caso queira exercer quaisquer dos seus direitos em relação ao tratamento dos seus dados pessoais por nós, conforme elencados acima, você pode falar conosco através do nosso Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail xxx. Nós responderemos à sua solicitação, sem qualquer custo para você, dentro do prazo e nos termos previstos na legislação aplicável.
Em sua solicitação, deixe claro quais dados pessoais você gostaria de alterar, se gostaria de ter os seus dados pessoais suprimidos de nosso banco de dados ou informe-nos sobre quais limitações você gostaria de colocar no tratamento dos seus dados pessoais. Para a sua proteção, recomendamos que as solicitações desse tipo sejam feitas do endereço de e-mail particular que você usou no seu cadastro com a SEQ e o mantenha sempre atualizado. Também podemos verificar a sua identidade antes de implementar a solicitação, buscando com isso evitar que os seus dados pessoais possam ser utilizados de forma indevida.
Cumpriremos pedidos de exclusão de dados pessoais mediante a sua expressa solicitação ou diante de obrigações legais e/ou regulatórias. Nesse caso, tais dados serão excluídos definitivamente, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas na legislação, e os casos em que essa retenção for necessária para exercer regularmente nossos direitos em processos administrativos e/ou judiciais, caso este que o armazenamento dos dados se dará pelo prazo necessário por lei.
7 POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?
Nós retemos dados pessoais pelo período necessário para atingir as finalidades pretendidas ou conforme permitido pela legislação aplicável.
Os critérios usados para determinar os períodos de retenção incluem:
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Nos 06 (seis) meses subsequentes a finalização do processo seletivo para rastrear uma nova oportunidade;
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Durante o período de armazenamento dos seu currículo em nosso banco de dados para nova oportunidade;
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Durante a vigência do seu contrato de trabalho;
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Se houver uma obrigação legal que devemos cumprir (por exemplo, determinadas leis exigem que mantenhamos registros de nossas transações por certo tempo antes de excluí-las);
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Se a retenção for aconselhável mediante opinião jurídica (como no que diz respeito aos códigos e regulamentos aplicáveis, na hipótese de litígios judiciais ou extrajudiciais ou investigações por autoridades governamentais).
8 SERVIÇOS DE TERCEIROS
Esta Política de Privacidade não abrange (tampouco somos responsáveis por abranger) a privacidade, informações ou outras práticas de terceiros, incluindo terceiros que operem sites ou serviços mencionados nos serviços. A inclusão de algum link nos serviços para produtos ou serviços de terceiros não implica no nosso endosso do site ou serviço vinculado por nós ou os nossos afiliados.
Embora busquemos constantemente firmar relações com parceiros confiáveis, não nos responsabilizamos pelas práticas de tratamento a dados pessoais realizadas exclusivamente por esses terceiros. Por essa razão, recomendamos que você leia os termos e as políticas externos antes de fornecer qualquer dado pessoal a terceiros durante o uso dos nossos serviços.
Além disso, não somos responsáveis pelas informações coletadas, usadas, divulgadas ou pelas políticas e práticas de segurança de outras organizações, como Facebook, Apple, Google, Microsoft, Linkedin ou outro desenvolvedor de aplicativos, provedor de aplicativos, fornecedor de plataforma de mídia social, provedor de sistema operacional, provedor de serviço ou fabricante de dispositivo sem fio, incluindo dados pessoais que você divulga para outras organizações por meio ou em conexão com os aplicativos ou nossas páginas de mídias sociais.
9 ANÚNCIOS
Usamos o serviço LinkedIn Job Slots e Google Ads para veicular anúncios relacionados a bens e serviços que podem ser de seu interesse quando você acessa e usa os serviços e outros sites ou serviços on-line, nos limites indicados nas cláusulas acima.
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Você pode receber anúncios com base em informações relacionadas ao seu acesso e uso dos serviços e outros sites ou serviços on-line em qualquer um de seus dispositivos, bem como em informações recebidas de terceiros. Essas empresas colocam ou reconhecem um cookie exclusivo em seu navegador (inclusive por meio do uso de tags de pixel). Elas também usam essas tecnologias, juntamente as informações coletadas sobre o seu uso on-line, para reconhecê-lo nos dispositivos que você usa, como um telefone celular e um laptop. Se você quiser obter mais informações sobre essa prática e aprender como desativá-la em navegadores para computadores e dispositivos móveis que está usando para acessar esta Política de Privacidade, visite: https://www.youronlinechoices.com/pt/
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Para consultar políticas específicas consulte do LinkedIn Job Slots visite https://br.linkedin.com/legal/privacy-policy?src=or-search&veh=www.google.com e Google Ads visite https://support.google.com/adspolicy/answer/6008942?sjid=15689770747807866245 -SA
10 USO DOS SERVIÇOS POR MENORES DE 18 ANOS
Os serviços não são voltados para pessoas menores de 18 (dezoito) anos de idade. Em geral, não coletamos dados pessoais de pessoas com menos de 18 (dezoito) anos de idade, exceto em casos específicos e pontuais, nos quais nos comprometemos a seguir as recomendações legais apropriadas nesse sentido.
11 TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
Os seus dados pessoais podem ser tratados em qualquer país onde a SEQ realiza negócios, possui instalações ou contrata prestadores de serviços e, ao usar os serviços, você entende que as suas informações serão transferidas para países fora de seu país de residência, incluindo os Estados Unidos, que podem ter regras de proteção de dados diferentes das regras do seu país.
Nesses casos, de forma a garantir a proteção apropriada em relação a transferência internacional de dados pessoais, adotamos medidas adequadas, coletamos o seu consentimento e/ou adotamos com os nossos parceiros cláusulas contratuais que contemplam padrões mínimos de proteção a dados pessoais, de maneira a assegurar a proteção dos seus dados pessoais.
Em determinadas circunstâncias, os tribunais, autoridades de aplicação da lei, órgãos reguladores e/ou autoridades de segurança desses outros países, sempre que autorizada pela legislação e normas brasileiras, podem ter o direito de acessar seus dados pessoais.
12 ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A SEQ reserva-se o direito de atualizar e modificar periodicamente quaisquer de seus documentos jurídicos, incluindo esta Política de Privacidade.
A SEQ está em constante busca de melhoria para oferecer a você a melhor experiência possível na utilização dos serviços. No entanto, os serviços são oferecidos da forma como se encontram, de modo que a SEQ pode implementar livremente mudanças, alterações, adições, supressões e quaisquer outras formas de modificação nos serviços.
Se você não concordar com qualquer alteração a esta Política de Privacidade, você deverá interromper o uso dos serviços. Caso contrário, o uso posterior dos serviços acarretará no seu aceite à nova versão da Política de Privacidade.
As cláusulas desta Política de Privacidade seguirão vigentes a qualquer forma de terminação, ocorrida por qualquer motivo, de modo a continuar a produzir efeitos sobre você e a SEQ enquanto houver relações jurídicas subsequentes.
13 FALE CONOSCO SOBRE LGPD (DADOS PESSOAIS). CONTATO DO ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS.
O canal utilizado para contato com o Encarregado de Proteção de Dados (Data Protection Officer) da SEQ é XXXX. Sendo este responsável por orientar a condução das nossas atividades relacionadas à privacidade em conformidade com a legislação vigente, assim como por receber reclamações e comunicações dos titulares dos dados pessoais e das Autoridades, e prestar-lhes esclarecimentos.
Se você tem dúvidas sobre esta Política ou caso queira exercer quaisquer dos seus direitos, entre em contato com nosso Encarregado de Dados.
14 CANAL DE ATENDIMENTO SOBRE TEMAS DIVERSOS
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Caso o interessado possua dúvidas, reclamações ou solicitações sobre temas diversos a LGDP, poderá buscar atendimento pelo email: dpo@seq.net.br
A SEQ, por meio dos seus canais de comunicação, age com transparência ao manter portarias, regulamentos, editais e políticas internas imparciais e atualizadas, com informações acessíveis, confiáveis, claras e objetivas.
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